Minha conta
    Crossover entre Arrow e Constantine terá o retorno da Canário Branco

    O caçador de demônios terá papel fundamental no retorno de Sara Lance!

    Com a confirmação do episódio crossover entre Arrow e Constantine, muita gente começou a se questionar: O que o caçador de demônios John Constantine (Matt Ryan) vai fazer ao lado de Oliver Queen (Stephen Amell)? (Se fosse em Supernatural, que tem demônio pra todo lado, ok... Mas Arrow?)

    Bem, fãs, aguentem seus corações porque esse episódio não só promoverá a reunião entre os dois personagens, mas também está relacionado a outro mistério da nova temporada da série do Arqueiro Verde: o retorno de Sara Lance, a Canário Branco (Caity Lotz).

    Todo mundo já sabe que a personagem vai voltar do mundo dos mortos, através do Poço de Lázaro. Afinal, ela está confirmada no elenco regular do spin-off Legends of Tomorrow. Mas, em entrevista ao TVInsider, o produtor Marc Guggenheim revelou que John Constantine terá papel fundamental para expandir a temática sobrenatural em Arrow e, consequentemente, no desenvolvimento da história da irmã de Laurel (Katie Cassidy).

    "Trazer alguém do mundo dos mortos terá dificuldades imprevistas. E John Constantine é especialmente adequado para lidar com esta situação.", revelou Guggenheim.

    O encontro entre o Arqueiro Verde, Constantine e a Canário Branco (Só faltou chamar o Flash para a festa, não é mesmo?) acontecerá no quinto episódio da nova temporada de Arrow, que retorna dia 7 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pela Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top