Minha conta
    Outcast: Nova série de Robert Kirkman anuncia mais seis nomes no elenco

    Série de drama e fantasia do Cinemax estreia em 2016.

    Outcast, a nova série de Robert Kirkman, roteirista de The Walking Dead e Fear The Walking Dead, já começou a ser filmada e teve até o primeiro trailer divulgado durante a Comic Con de San Diego deste ano, mas a produção acaba de anunciar seis(!) novos personagens para o drama de fantasia.

    David Denman (Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas) vai interpretar Mark Holter, casado com Megan Holter (Wrenn Schmidt), um marido e pai exemplar, policial que segue as regras à risca. Ele é extremamente apaixonado pela esposa, mas seu inato senso de justiça é desafiado pela lealdade da esposa ao irmão, Kyle Barnes (Patrick Fugit), a quem Mark não consegue perdoar pelas transgressões do passado.

    Catherine Dent (The Shield, The Astronaut Wives Club) é Janet Andrerson, ex-mulher do Reverendo Anderson (Philip Glenister). O casamento deles foi extremamente abalado pela obsessão do marido por lutar contra as "forças ocultas", mas ainda assim ela não consegue evitar o afeto e a simpatia que sente pelo homem que um dia amou.

    Melinda McGraw (Mad Men) será Patricia MacCrady, uma devota da Igreja Batista e participante regular das reuniões do Reverendo Anderson.

    Grace Zabriskie (The Killing) será Mildred, uma senhora da velha guarda dos paroquianos da igreja de Anderson. Amarga, Mildred vive sozinha e sempre diz o que vem à sua mente.

    Lee Tergesen (The Americans) é Blake Morow, um ex-policial que está no corredor da morte, condenado pelo assassinato a esposa do seu parceiro.

    Por fim, Brent Spiner será Sidney, um homem que aparece na história logo depois de Kyle e Reverendo Anderson conseguirem exorcizar o pequeno Joshua Austin (Gabriel Bateman). Mas a sua aparição esconde um segredo.

    Com estreia prevista para 2016, Outcast é a adaptação para a TV da história em quadrinhos homônima. Ela acompanha Kyle Barnes, um jovem que tem sido atormentado por possessões desde sua infância. Agora já adulto, ele embarca em uma jornada para encontrar respostas para o seu problema, e o que ele descobre pode mudar a vida na Terra da forma como conhecemos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Comic-Con 2015: Primeiro trailer de Outcast mostra jovem vivendo com possessão demoníaca
    Comentários
    Back to Top