Minha conta
    Os 15 piores finais das séries de TV

    Nem sempre sua série favorita tem o final que você esperava...

    O final de uma série é um assunto sempre delicado para os fãs. Não apenas por ser triste se despedir de personagens queridos, mas também por ser difícil cumprir a expectativa nutrida após anos dedicados a assistir à um programa. É difícil se dedicar a oito, nove, dez temporadas de uma série e ganhar um final que não seja honesto com o espectador ou justo com seus personagens principais. Infelizmente, isso acontece frequentemente nas telinhas.

    AdoroCinema selecionou 15 finais de séries que decepcionaram muitas pessoas. Qual final te deixou mais revoltado? Participe através dos comentários!

    Ah! A matéria é sobre finais, então pode contar com SPOILERS, viu?

    DEXTER

    O último episódio de Dexter é um dos exemplos mais notórios de piores finais da história das séries. A produção já vinha capengando há algumas temporadas, mas nem quem já tinha aceitado a queda de qualidade da série esperava por um final tão ruim.

    Episódio: Remember The Monsters? (S08E12)

    O que acontece?: Debra morre. O filho de Dexter fica com a namorada psicopata. E Dexter se isola na floresta e vai viver como lenhador. É sério. Mesmo. Pode acreditar!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top