Minha conta
    Xena: A Princesa Guerreira vai ganhar refilmagem na NBC

    Sam Raimi (Homem-Aranha) está no comando do "reboot moderno".

    Universal Television

    Xena, o bem-sucedido spin-off de Hércules que completa 20 anos em 2015, vai voltar à televisão! Segundo o The Hollywood Reporter, a NBC desenvolve com os produtores da série original, Rob Tapert e Sam Raimi (Evil DeadHomem-Aranha), o projeto de um "reboot moderno". NBC e NBC Universal buscam um roteirista e planejam o reboot para 2016.

    Em estágio inicial, a nova Xena: A Princesa Guerreira pode tanto ser uma minissérie no formato da última temporada de 24 Horas, como uma série tradicional. Os planos são de uma heroína com o charme e o carisma de Lucy Lawless e a inteligência da Katniss (Jennifer Lawrence) de Jogos Vorazes. Nas palavras dos produtores, uma super-heroína sofisticada e inteligente para uma nova geração.

    Reprodução

    O retorno de Xena foi bastante comentado na Comic-Con 2015. Produtores da série original, Sam Raimi e Bruce Campbell têm nova parceria com Lucy Lawless em Ash vs. Evil Dead, propiciando ocasiões em que a atriz defendeu o retorno da série: "Eu sou sempre abordada com perguntas sobre quando será feito um filme da Xena. Pessoal, eu vivo sugerindo essa ideia, seja comigo ou não", disse Lawless, certamente, uma das responsáveis pelo reboot acontecer. Afinal, ela é nada menos que esposa do produtor Rob Tapert.

    Ainda não foi discutida a abordagem da nova série da Xena, mas um bom argumento seria uma história de origem, tanto pela protagonista pretendida, como pelos acontecimentos da série original spoiler: , em que a personagem morre no final.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top