Minha conta
    Prison Break: Atores já estão em negociações para o retorno da série

    A atração da FOX pode voltar em formato de minissérie.

    Depois do lançamento de séries limitadas de 24 Horas e Arquivo X, outra série da Fox pode estar caminhando pelo mesmo caminho: Prison Break. A emissora está planejando uma nova - e curta - temporada especial da atração e as negociações para o retorno dos protagonistas da trama já começaram.

    Quem garantiu isso foi o ator Wentworth Miller, intérprete de Michael, durante entrevista ao TVLine ao lado de Dominic Purcell, seu irmão em Prison Break. Os dois atores voltaram a trabalhar juntos em The Flash e estão no time de protagonistas do futuro lançamento Legends of Tomorrow, mas Miller afirmou que, apesar do spin-off da CW ser a prioridade agora, as conversas sobre um retorno da trama da FOX estão acontecendo.

    Outra pessoa que também pode voltar é Sarah Wayne Callies. A atriz - que está no elenco de uma nova série, Colony -  confirmou que um importante produtor da emissora já entrou em contato e disse que, se tiver mais histórias interessantes para contar, ela está disposta a participar de novos episódios.

    Mas uma dúvida ainda fica no ar: Como o retorno de Prison Break pode acontecer se a história "terminou" com a morte de um importante personagem? Ainda enigmático, Purcell disse que não seria a primeira vez que a trama matou alguém e depois foi "ressuscitado", fazendo questão de garantir que a nova trama é brilhante. E aí, ficou curioso?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top