Minha conta
    Atores de Agents of S.H.I.E.L.D. e Agent Carter aprovam inclusão de personagem gay nas séries

    Clark Gregg faz link da ideia com os Inumanos, enquanto Chloe Bennett fala sobre viagens no tempo e Hayley Atwell ri do susto que deu em James D'Arcy.

    Marvel / ABC

    Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. e Agent Carter tiveram seus próprios painéis na Comic-Con 2015, mas foi com os caras do NerdHQ que quatro dos principais atores das séries conversaram, de maneira muito descontraída, sobre as atrações que estrelam.

    O primeiro indicativo dessa liberdade foi o modo como se posicionaram sobre a inclusão de um personagem gay nas séries: de forma objetiva, mas sem se estender muito sobre o assunto. "Espero que sim. Acho que é completamente possível", respondeu Hayley Atwell (Peggy Carter), até passar a bola para Chloe Bennet com uma pergunta: "Está de acordo com isso, amor?"

    Marvel / ABC

    "Estou mais preocupada com a viagem no tempo. Acho que essa seria a parte mais difícil", opinou a intérprete de Skye, até ser interrompida por Clark Gregg (Agente Coulson): "Se é que haverá algo que justifique uma viagem no tempo... Estou apenas dizendo!", disse o ator, alertando para a necessidade de que o elemento seja introduzido dentro de um contexto plausível.

    "Eu definitivamente acho isso possível", Bennet respondeu, esperançosa de que isso aconteça e se dizendo obcecada por Elizabeth Henstridge. Foi então que Clark Gregg interrompeu o fluxo aleatório da conversa e começou a falar sério, destacando um modo de explorar os Inumanos de forma interessante e, assim, fazendo um link importante com a pergunta inicial – e ainda sobra espaço para ele brincar no final.

    "Uma das coisas empolgantes em se ter os Inumanos como parte da história que estamos contando é que eles representam pessoas que se desenvolveram de forma diferente do que é considerado normal. Há pessoas que acham que isso é um problema, e eles deveriam ser separados ou exterminados. E há aqueles que acham esse um excitante desenvolvimento do que somos. Eu acho que é aí que o material dos quadrinhos e a nossa série começam a ficar relevantes. Isso é o que está acontecendo no mundo. De certa forma, como essa é a nossa história, não haver diferentes partes da comunidade LGBT representadas em nossa equipe será estranho. Então, isso precisa acontecer logo. E eu não digo isso apenas porque sinto uma atração por Iain De Caestecker."

    Com essa deixa, o clima voltou ao nível de descontração anterior e o assunto passou a ser as pegadinhas dos atores no set. "Nós pregamos muita peça um no outro", mentiu Hayley Atwell, para protesto de James D’Arcy: "Por 'nós' você quer dizer 'você'. E por 'um no outro' você quer dizer 'em mim'!", disse ele, até contar como foi vítima da brincadeira da bela atriz.

    "Hayley se escondeu no meu trailer, no Halloween, por mais ou menos meia hora, até eu aparecer, e então ela pulou e me deu um susto daqueles!", contou o ator britânico. "Foi uma reação amável. Ele caiu no chão", arrematou Atwell, numa demonstração de como o elenco das séries da ABC se dá bem.

    A terceira temporada de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. estreia no dia 29 de setembro, tempo em que o segundo ano de Agent Carter estará sendo produzido para ocupar o hiato da série de Coulson e cia., a partir de janeiro.

    Entertainment Weekly
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top