Minha conta
    Comic-Con 2015: Delphine pode voltar em Orphan Black?

    O criador da série falou sobre os mistérios da quarta temporada.

    O painel de Orphan Black na Comic-Con 2015 foi centrado nos possíveis mistérios e surpresas da quarta temporada da série. A atriz Tatiana Maslany e os criadores Graeme MansonJohn Fawcett tentaram responder a todas as perguntas, sem revelar detalhes demais...

    Atenção, possíveis spoilers abaixo!

    Uma das principais perguntas dizia respeito ao retorno de Delphine (Evelyne Brochu) após o tiro que levou na temporada passada. Manson foi enigmático: "Ninguém está seguro na série, mas ela está morta para Orphan Black. É um mistério. E existe uma razão para este mistério". O que significa ela estar "morta para Orphan Black"? Se existe um mistério, a personagem retorna para a questão ser desvendada?

    Entre as outras novidades, foi confirmado que a pequena Kira (Skyler Wexler) terá a sua história revelada em breve, e que a manicure Crystal (uma das várias facetas de Maslany) veio para ficar. Os criadores ainda confirmaram que pretendem continuar a explorar a pluralidade sexual dos personagens, mas esperam que um dia a questão LGBT será tão comum que não merecerá ser debatida.

    Aproveite para conferir este vídeo com erros dos bastidores da terceira temporada:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top