Minha conta
    Supernatural: Jared Padalecki anuncia o começo das filmagens da nova temporada

    E o primeiro episódio vai ter um diretor muito especial...

    Supernatural já está em sua 11ª temporada, mas a animação no set de filmagens é a mesma do início. Pelo menos é assim que Jared Padalecki se sente. Na última terça-feira, dia 7, começaram as gravações dos novos episódios da trama sobrenatural da CW e o ator fez questão de compartilhar nas redes sociais.

    Em um curto vídeo postado em seu Facebook, ele ainda aproveitou e divulgou que o diretor do primeiro episódio do novo ano será seu amigo e parceiro de cena, Jensen Ackles. "PRIMEIRO DIA NA DÉCIMA PRIMEIRA TEMPORADA! Como a gente veio parar aqui? Estou emocionado e animado para trabalhar com nosso diretor (Mr Jensen Ackles). Estou enviando uma prévia das filmagens. Então, dê uma olhada antes que eu seja forçado a tirar do ar.", publicou ele.

    DAY 1 OF SEASON 11!!!!! How in the world have we gotten here?!?! I'm thrilled and excited to be working with our...

    Posted by Jared Padalecki on Terça, 7 de julho de 2015

    No fim do dia, parece que o clima no set ainda era de alegria, pois Jared postou uma foto bem divertida em sua página oficial no twitter, ao lado de Ackles e Misha Collins, o Castiel da trama. E os três mostram que, apesar do trabalho duro, eles não deixam de fazer pose: "Ajudando a equipe a recolher tudo após um longo primeiro dia. Só faltam 183 dias. #spn11".

    As gravações seguem firmes e fortes, mas o elenco vai dar uma pausa nas filmagens para marcar presença no painel da série San Diego Comic-Con 2015. E você já sabe, né? O evento, que começa hoje, vai ter cobertura especial do AdoroCinema!

    A nova temporada de Supernatural estreia dia 7 de outubro nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a série é exibida pela Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top