Minha conta
    Novo teaser de Arquivo X revela as primeiras imagens inéditas de Mulder e Scully

    A FOX aproveitou para promover uma maratona de episódios do show sobrenatural.

    "Eu ouvi a verdade, Mulder. Agora eu quero as respostas!"

    É essa frase - junto com a famosa música de abertura - que serve de fundo para as primeiras cenas inéditas do retorno de Mulder (David Duchovny) e Scully (Gillian Anderson) no novo teaser de Arquivo X divulgado pela FOX.

    O vídeo faz parte da nova campanha da emissora, "201 Days Of The X-Files" (201 dias de Arquivo X, na tradução literal), que incentiva os fãs da amada série de ficção-científica a fazerem uma maratona das nove temporadas da atração, assistindo a um episódio por dia. Ao fim dessa jornada, já será a hora do retorno de Arquivo X, marcado para o dia 24 de janeiro de 2016.

    Nas imagens, também há uma montagem de momentos marcantes dos nove anos da atração. Depois desses 30 segundos iniciais, surge a pequena cena inédita, que mostra os protagonistas bem no estilo que a gente gosta: Scully e Mulder entrando em uma sala escura, com lanternas e armas em punho, sem saber o que vai surgir diante deles. Como nos velhos tempos...

    Ainda nesta semana, o ator Rhys Darby foi confirmado na curta temporada - de 6 episódios inéditos - da série sobrenatural. Outro rosto novo no show será o do comediante Joel McHale. Da série original, além de Duchovny e Anderson, Mitch Pileggi e William B. Davis também reprisam seus papeis.

    Quem aí já está morrendo de ansiedade para janeiro?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top