Minha conta
    Teen Wolf: Amizade de Scott e Stiles será posta em xeque na quinta temporada

    Jeff Davis conta que prefere as cenas dramáticas à ação e ao horror da trama, e lembra uma de suas cenas favoritas na série. E a sua, qual é?

    MTV

    Os apavorantes Dread Doctors não serão o único conflito enfrentado por Scott (Tyler Posey) e Stiles (Dylan O'Brien) e cia. na quinta temporada de Teen Wolf. Bem diferente disso: a própria amizade da turma de Beacon Hills será posta em xeque, revelou o produtor e roteirista Jeff Davis em entrevistas recentes.

    "Eles enfrentarão perigos de todos os lugares, e Scott irá descobrir que é muito difícil manter seu grupo de amigos unido. Um dos grandes temas dessa temporada é 'Como amigos de escola ficam juntos após a formatura?'. Para personagens como Scott e Stiles, isso é uma tragédia!", disse Davis, que ainda explicou: "Por isso o nosso slogan nessa temporada é 'Cuide do seu bando'."

    Dito isso, Jeff Davis admitia que explorar e testas essas relações adolescentes da forma mais "poderosa e dramática" possível é o seu maior fascínio em Teen Wolf: "Essas são as minhas cenas favoritas na série. Nós ns dedicamos muito criando ganchos e provocações cheias de suspense, e o quanto de ação e horror nós pudermos, mas minhas cenas favoritas são sempre as cenas silenciosas entre os personagens."

    Davis ainda citou um dos pontos altos da série em sua opinião: a cena em que Stiles tenta tirar informações de seu pai bêbado, na 1ª temporada, que cresce até se tornar um momento entre pai e filho de grande emoção. E você, tem uma cena favorita em Teen Wolf? Conta pra gente!

    A quinta temporada de Teen Wolf terá um total de 20 episódios, ainda sem previsão de estreia no Brasil. Veja o trailer:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Teen Wolf: Novos vilões têm a peste negra, médicos das guerras mundiais e Hellboy como inspiração
    Comentários
    Back to Top