Minha conta
    Teen Wolf: Novos vilões têm a peste negra, médicos das guerras mundiais e Hellboy como inspiração

    Jeff Davis está empolgado por expandir o universo da série de lobisomens com personagens de mitologia própria.

    Teen Wolf teve uma grande (re)estreia, anteontem (29), nos Estados Unidos, revelando apenas brevemente uma de suas principais atrações da quinta temporada: os novos vilões. Em entrevista recente ao Collider, Jeff Davis falou empolgado sobre as criaturas, começando por sua inspiração:

    "Nós chamamos os novos vilões de Dread Doctors, e eles vêm com sua própria mitologia. O design e as ideias deles são um pouco baseadas nos Plague Doctors que surgiram durante a peste bubônica. Sua estética é bem steampunk, com as influências de Hellboy e das máscaras de gás alemãs das Primeira e Segunda Guerra Mundiais, que eram bem horripilantes."

    MTV

    Tais influências serviram como base, portanto, para a descrição dos personagens: "cientistas que valorizavam o sobrenatural", disse Davis, acrescentando que eles têm uma "agenda bem definida" a seguir em Beacon Hills e que seus objetivos irão "causar problemas a Scott [Tyler Posey] e seus amigos". Claro!

    Jeff Davis terminou comentando empolgado a possibilidade de criar novos vilões e personagens na série, que se estende por "temporadas como sequências de um filme" e lhe permite expandir o universo de Teen Wolf para muito além de lobisomens: "Eu acho que esse escopo tem servido muito bem para a nossa longevidade. Isso torna as coisas interessantes."

    Veja o trailer da quinta temporada de Teen Wolf, estendida para um total de 20 episódios (!).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top