Minha conta
    Kevin Costner pode protagonizar novo drama da Amazon

    The Trial conta a vida de um advogado em decadência.

    A Amazon tem investido pesado em suas séries originais. E seu próximo projeto é The Trial, um drama jurídico que pode ser protagonizado por Kevin Costner.

    O vencedor do Oscar por Dança com Lobos (1990) irá interpretar Billy McBride, um advogado bastante respeitado no meio jurídico, mas que foi deposto da firma que ajudou a fundar. Billy agora passa os seus dias ficando bêbado. Porém, ele retoma sua vontade de continuar na carreira quando um advogado mais jovem, que foi demitido da mesma firma, leva a ele um caso de assassinato que o coloca do lado oposto aos atuais chefes da firma.

    O projeto é de roteiro de David E. Kelley, de Ally McBeal e Boston Legal, e o projeto está sendo trabalhado sob um contrato para ir direto para a produção de uma temporada completa, o que é atípico para a Amazon. Normalmente, a companhia disponibiliza todos os episódios pilotos para os seus usuários, que votam naqueles que querem ver uma temporada completa.

    The Trial marca a primeira aparição de Coster em uma série de TV como personagem regular. O projeto ainda não tem data de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top