Minha conta
    Ashton Kutcher e Danny Masterson se reencontram em nova comédia da Netflix

    A dupla de That '70s Show está de volta!

    Michael Kelso e Steven Hyde, de That '70s Show, estão de volta! Ou quase... Os atores Ashton Kutcher e Danny Masterson vão atuar juntos mais uma vez, em uma nova comédia da Netflix idealizada por dois co-roteiristas de Two And A Half Men.

    Trata-se de The Ranch, que terá o roteiro escrito por Don Reo e Jim Patterson - que conhecem Kutcher de Two And A Half. A comédia, gravada em formato multi-câmera, está em processo de finalização de contrato, e de acordo com uma fonte ligada ao Deadline, irá direto para a produção de uma temporada completa.

    Diferente das outras comédias e dramas originais do Serviço de Streaming, como Orange is the New Black, Grace and Frankie e Demolidor - que tiveram 13 episódios em sua primeira temporada, The Ranch seguirá um novo modelo: um total de 20 episódios serão produzidos, divulgados 10 de cada vez, em duas épocas no ano. Este método já foi utilizado na animação Saúdem todos o Rei Julien, porém com 5 episódios a cada vez.

    The Ranch, ambientada no Colorado, é focada na história do personagem de Kutcher, voltando para casa após um breve período investindo na carreira de jogador de futebol americano na categoria semi-profissional, para cuidar dos negócios da família com o seu irmão, personagem de Masterson. A série ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top