Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Os irmãos e irmãs mais marcantes das séries de TV
    Por Lucas Salgado — 21 de jun. de 2015 às 18:05
    facebook Tweet

    Como diria Vin Diesel: "Nada é mais importante do que a família."

    É regra. Toda matéria especial que fazemos sobre série de TV recebe sempre um grande número de comentários do tipo: "Mas e Supernatural?"; "Vocês esqueceram Supernatural!" e "O que vocês têm contra Supernatural?!?"

    Percebendo a paixão dos fãs pela série, o AdoroCinema decidiu fazer uma matéria especial em que não havia forma da produção ficar de fora. Nasceu aí o tema "Os irmãos e irmãs mais marcantes das séries de TV". Confira a lista completa. E diga se sentiu falta de alguém. Também queremos saber os seus favoritos.

    Dean e Sam Winchester


    No ar desde 2005, os irmãos Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki) são os protagonistas de Supernatural. Eles se unem para procurar o pai e o demônio que matou a mãe. Mas depois seguem a vida combatendo todos os tipos de monstros.

    Ross e Monica Geller


    David Schwimmer e Courteney Cox interpretaram Ross e Monica em Friends. Dois dos irmãos mais queridos pelos fãs das séries. Quem não se divertiu com eles dançando na festa de Ano Novo? Ou com eles disputando um troféu num jogo de futebol americano? Ou com ela tentando lidar com o fato que o irmão estava vestido como um Tatu Natalino? Muito amor!

    Rachel, Amy e Jill Green


    Amy (Christina Applegate) e Jill Green (Reese Witherspoon) apareceram pouquíssimas vezes em Friends, mas deixaram sua marca. Elas são as irmãs inconvenientes da nossa querida Rachel Green (Jennifer Aniston). A primeira não decora o nome da sobrinha, mas sonha em ficar com sua guarda. Já a segunda chega a dar em cima do Ross.
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Gabriel de Oliveira Emerick
      Faltou o pessoal de Gossip Girl:Os irmãos Eric e Serena, e os meio-irmãos Dan, Chuck e Jenny
    Mostrar comentários
    Back to Top