Minha conta
    Paul McCartney recebeu convite para atuar em Friends

    Eterno Beatle estava cotado para interpretar o sogro de Ross (David Schwimmer).

    A série Friends contou com diversas participações especiais de astros de Hollywood ao longo de suas 10 temporadas, mas poderia ter contado com a estrelada presença de um dos maiores nomes da música de todos os tempos. De acordo Leslie Litt, diretora de elenco da famosa sitcom, os criadores da atração queriam que Paul McCartney participasse dos dois últimos episódios da quarta-temporada de friends.

    Nesses dois capítulos, entitulados "The One with Ross's Wedding", todos os amigos vão para Londres - com a exceção de Phoebe (Lisa Kudrow) e Rachel (Jennifer Aniston ) - para acompanhar o casamento de Ross (David Schwimmer) com Emily (Helen Baxendale). Entretanto, quando Rachel percebe que ainda gosta de Ross ela decide cruzar o oceano, interromper a cerimônia e dizer que o ama. Entretanto, a interveção dela não será necessária já que a festa acaba quando Ross faz seus votos matrimoniais e confunde o nome de Emily com o de sua antiga paixão.

    Segundo Litt, a produção de Friends entrou em contato com os assessores de McCartney para oferecer a ele o papel do pai de Emily, mas não era o melhor momento para o ex-Beatle se envolver nisso. "Eu procurei o empresário dele e dei todos os detalhes. Um dia, alguém em nosso escritório me enviou um fax com uma carta escrita pelo próprio Paul! Ele agradecia pelo nosso interesse e dizia o quanto estava honrado, mas dizia que ele estava muito ocupado", afirmou a diretora de elenco. O papel de quase sogro de Ross ficou com o ator escocês Tom Conti.

    Será que se Paul tivesse aceitado o papel o tema da série teria mudado de "I'll Be There for You" para "With A Little Help From My Friends"?

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top