Minha conta
    Person of Interest terá ordem de episódios reduzida para 5ª temporada

    Será que estamos diante da última temporada?

    Person of Interest pode estar chegando ao fim de sua jornada. A série da CBS, que foi recentemente renovada para a sua 5ª temporada, sofrerá cortes e modificações no seu próximo ano, que deixam a série cada vez mais perto de um possível fim.

    Acontece que, ao contrário dos usuais 22 ou 23 episódios que a série teve em cada uma de suas quatro temporadas anteriores, a quinta terá apenas 13. A decisão veio após uma queda da audiência do programa. Apesar dos elogios do público, o final da quarta temporada teve a menor audiência da série até agora, uma média de 8,2 milhões de espectadores.

    Além de reduzir a quantidade de episódios, a emissora resolveu atrasar a estreia. Ao invés de ser exibida durante a fall season - temporada em que são exibidas as séries mais importantes ou de maior audiência (geralmente estreando entre setembro e novembro), Person of Interest será arrastada para a mid-season, ou seja, com estreia somente entre janeiro e maio de 2016. A mid-season é a temporada mais baixa para as séries, quando as maiores entram em hiato e os canais colocam no lugar séries de menor relevância, ou com audiência mais restrita.

    Além de PoI, outras séries da CBS que retornam somente em 2016 são as comédias 2 Broke Girls, Mike & Molly e The Odd Couple, além dos novos dramas Rush Hour e Criminal Minds: Beyond Borders.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top