Minha conta
    Os Muppets: Trailer revela o formato da nova série da ABC

    Falso documentário vai abordar os dramas adultos dos famosos fantoches.

    Os Muppets já têm uma nova casa. A ABC divulgou o primeiro trailer da nova série The Muppets, que entra em sua grade de programação na temporada 2015/2016. Em estilo de mockumentário - ou seja, falso documentário, a nova série é produzida por Bill Prady, de The Big Bang Theory, e promete ser uma paródia do formato original. Confira, abaixo, a sinopse original:

    Os Muppets retornam ao primetime com um programa contemporâneo em estilo documental. Pela primeira vez, uma série irá explorar as vidas pessoais e os relacionamentos dos Muppets, tanto no trabalho quanto em casa, assim como romances, términos, vitórias, decepções, desejos e vontades. Este é um programa adulto dos Muppets, para "crianças" de todas as idades. Bill Prady (The Big Bang Theory) e Bob Kushell (Anger Management) são co-roteiristas e produtores executivos. Randall Einhorn (Wilfred), Bill Barretta, Debbie McCleann e Kyle Laughlin também são produtores executivos. The Muppets é produzida pelos Estúdios ABC e por The Muppets Studio.

    O trailer mostra os personagens icônicos conversando sobre a nova série, e tentando formatar o novo projeto. Eles mesmos caçoam do formato documental, e das entrevistas olhando para a câmera presentes em várias outras que exploram o estilo. A série irá ao ar em sua emissora original às terças-feiras, fazendo par com Fresh Off the Boat. Assim, o canal procura estabelecer uma programação forte voltada para a comédia na terça, a fim de acirrar a competição com sua rival NBC.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top