Minha conta
    HBO aprova nova série de David Fincher

    Interessante premissa da série é centrada na indústria de videoclipes nos anos 80.

    Reprodução

    David Fincher está perto de emplacar novo e aguardado projeto televisivo. O diretor duas vezes indicado ao Oscar (A Rede Social, O Curioso Caso de Benjamin Button) e vencedor do Emmy por House of Cards teve sua comédia dramática encomendada pela HBO. A informação é do The Hollywood Reporter.

    IMDB

    Ambientada em 1983, Los Angeles, Video Synchronicity (título provisório) será focalizada em Robby (Charlie Rowe), um jovem de visão que abandona a faculdade e parte para Hollywood com o intuito de realizar seu sonho: tornar-se diretor de épicos de ficção científica. Sua primeira experiência, porém, será como assistente de produção numa empresa especializada em videoclipes – indústria em ascensão que a série promete investigar em seus bastidores, acompanhando de executivos e diretores aos músicos, numa atração nos moldes de Entourage.

    O projeto segue em sigilo (do jeito que Fincher gosta de fazer), mas rumores indicam que nomes como Jason Flemyng, Kerry Condon, Elizabeth Lail, Corbin Bernsen e Paz Vega estarão no elenco. Sam Page deve voltar a trabalhar com o diretor, após um papel recorrente em House of Cards.

    Video Synchronicity ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top