Minha conta
    Josh Radnor vai protagonizar minissérie de época

    Mercy Street será focada na história que ronda a Guerra de Secessão Norte-Americana.

    Ted Mosby está de volta! Bem, não exatamente. O ator Josh Radnor sai da comédia e agora vai encarar um personagem de época em Mercy Street, minissérie que ronda a Guerra de Secessão Americana.

    Radnor terá a companhia de Mary Elizabeth Winstead no elenco. A atriz é mais conhecida por sua recente participação e The Returned (2015). Além deles, Gary Cole e Norbert Leo Butz também se unem ao elenco do projeto, comandado pelo Produtor Executivo Ridley Scott, ao lado de David W. Zucker e David Zabel.

    Mercy Street é inicialmente uma série limitada de 6 episódios. A história gira em torno de duas enfermeiras, Mary Phinney (Winstead) e Emma Green, interpretada pela novata Hannah James. As duas atuam de lados opostos da Guerra, mas se conhecem no Hospital Nacional Mansion House, criado pela União para atender aos feridos das batalhas.

    Josh Radnor vai dar vida ao civil Jebediah Foster, um médico-cirurgião que cresceu no sul dos Estados Unidos, em uma rica família detenta de escravos no estado de Maryland.

    A série é do canal britânico PBS, e ainda não tem emissora nos Estados Unidos. Esta é a primeira vez que um drama norte-americano vai ao ar no canal desde a última década. "É uma honra poder contar histórias emocionantes e empolgantes que compartilham experiências reais da Guerra," disse Beth Hoppe, Gerente de Programação da empresa.

    Mercy Street está prevista para estrear em 2016, após o fim de Downton Abbey.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top