Minha conta
    Green Eggs and Ham: Netflix encomenda série animada de Ellen DeGeneres

    O projeto é baseado no livro do Dr. Seuss que é o quarto maior best-seller infantil de todos os tempos.

    Reprodução

    Ellen DeGeneres é a nova parceira da Netflix. A popular apresentadora norte-americana transformará em série o quarto maior best-seller infantil de todos os tempos: Green Eggs and Ham, do aclamado Dr. Seuss. Segundo o The Hollywood Reporter, o projeto ainda deve demorar a sair, apenas em 2018.

    Random House

    A série animada vai acompanhar um inventor excêntrico, conhecido apenas como Guy ("Rapaz"), e no famoso Sam-I-Am. Eles embarcam numa longa viagem que irá testar os limites de sua amizade, além de ensiná-los a aproveitar grandes aventuras e a experimentar coisas novas — como, por exemplo, sinistros ovo e presunto na cor verde.

    Vice-presidente de conteúdo da empresa, Cindy Holland acredita que a adaptação será um sucesso mundial. Além disso, Green Eggs and Ham chega para dar mais profundidade à já relevante oferta de séries originais Netflix para as crianças, como  Turbo FASTPopplesKong - King of the ApesSaúdem Todos o Rei Julien, As Aventuras do Gato de Botas, Riquinho e, entre outras, Care Bears and Cousins, novo produto dos Ursinhos Carinhosos.

    Ellen DeGeneres usou também o programa para anunciar a novidade. Confira:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top