Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Dragon Ball ganhará nova série de TV!
    Por Francisco Russo — 28 de abr. de 2015 às 11:37
    facebook Tweet

    O criador da série, Akira Toriyama, está envolvido com a nova produção.

    Essa é daquelas notícias que fazem qualquer fã pular de alegria. A Toei Animation Company anunciou que produzirá uma nova série de TV baseada em Dragon Ball, que será escrita e produzida por Akira Toriyama. Ou seja, o criador de Goku & cia participará nesta nova versão, ao contrário do que aconteceu na bastante criticada Dragon Ball GT.

    A nova série se chamará Dragon Ball Super (Dragon Ball 超, no original) e sua história se passará após a Saga de Majin Boo, quando a Terra mais uma vez se tornou um lugar pacífico. O fonema do ideograma do título chama-se Chou, que pode ser traduzido do japonês como super, ultra ou hiper. Sua escolha tem muito a ver com o fato do ideograma ser bastante utilizado no Japão, especialmente nos comerciais e videogames relacionados a Dragon Ball.

    Dragon Ball Super será exibido no canal japonês Fuji TV a partir de julho deste ano, sempre aos domingos. Ainda não há informações sobre se e quando será exibida no Brasil. Este será o primeiro anime inédito da série desde Dragon Ball GT, exibido entre 1996 e 1997 - ou seja, 18 anos atrás.

    Vale lembrar que, em 18 de junho deste ano, chegará aos cinemas brasileiros o novo longa-metragem da série: Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza. O AdoroCinema esteve na pré-estreia em Los Angeles e, em breve, trará a vocês entrevistas com o diretor Tadayoshi Yamamuro e a atriz Masako Nozawa, dubladora de Goku.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top