Minha conta
    Chegou! Confira o trailer da terceira temporada de Orange is the New Black

    Litchfield continua cheia de dramas e confusões...

    Demorou, mas chegou! O aguardado trailer da terceira temporada de Orange is the New Black foi finalmente divulgado, e pelo jeito Litchfield continua uma bagunça.

    Da última vez que visitamos a prisão, lágrimas, dramas e muitas mudanças estavam no caminho. A segunda temporada encerrou prometendo muitas reviravoltas nos episódios seguintes, e pelo jeito essa promessa será cumprida.

    Alex (Laura Prepon) está de volta atrás das grades, e ela não perderá tempo em entrar em uma briga com uma das novatas, Lolly (Lori Petty), enquanto Crazy Eyes (Uzo Aduba) é repreendida por escrever contos pornográficos, e Big Boo (Lea DeLaria) passa por uma transformação completa no visual, pelas mãos de Sophia Burset (Laverne Cox).

    A popular comédia dramática da Netflix, indicada a quatro categorias do Globo de Ouro e vencedora do Emmy em 2014 para Melhor Elenco de Comédia, retorna com 14 episódios inéditos no dia 12 de junho, e além das muitas novidades, alguns personagens, como Joe Caputo (Nick Sandow), Poussey (Samira Wiley) e Gloria Mendoza (Selenis Leyva) terão mais tempo em cena, já que agora integram o elenco regular da série.

    Mas muitas perguntas ainda estão no ar: por que Red (Kate Mulgrew) e Piper (Taylor Schilling) estão vestidas em uniformes azuis? Será que veremos mais partes da história de Nicky (Natasha Lyonne)? E, o mais importante: O que vai acontecer entre Piper e Alex?

    Confira o trailer:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top