Minha conta
    The Flash: Peyton List conta como foi interpretar a "inteligente, sexy e engraçada" Patinadora Dourada

    Atriz ainda admitiu o medo de contracenar com os amigos Wentworth Miller e Dominic Purcell: "Foi incrivelmente intimidante, é claro. Eu fui uma grande fã de Prison Break."

    CW / Warner Bros. TV

    O canal CW dos Estados Unidos exibe hoje o 16º episódio da primeira temporada de The Flash, intitulado "Rogue Time" e que traz os vilões Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell) com uma nova companhia: Lisa Snart, também conhecida como a Patinadora Dourada. Em virtude disso, a intérprete da irmã mais nova de Leonard Snart, Peyton List, foi entrevistada pelo Collider e contou um pouco sobre a experiência de atuar na bem-sucedida série do Velocista Escarlate.

    Durante o bate-papo, List deixou claro o seu maior desafio no set: atuar ao lado de Miller e Purcell, dois amigos pessoais com uma história na Televisão: "Foi incrivelmente intimidante. Eu fui uma grande fã de Prison Break. Há muita história ali, e você já sabe que eles têm muita química. Tentar encontrar o seu lugar, ali no meio, pode ser assustador", disse a atriz, acrescentando que tamanha apreensão não passou do contato inicial: "Na verdade, após o primeiro dia de trabalho, eu encontrei o meu lugar com eles. Eles são tão receptivos que não foi difícil quanto eu poderia pensar. Foi muito natural, e eu só me vi curtindo aquilo. Antes que eu pudesse perceber, eu já nem estava mais preocupada."

    Então, Peyton List falou sobre a compexidade e as motivações de sua personagem: "Ela é boa, em alguns aspectos, e má em outros. Quando ela se junta ao seu irmão, você a vê constantemente tentando provar que pode ser tão má quanto ele. [...] Mas, como ela não consegue sua aprovação naturalmente, isso a frustra muito", antecipou a atriz, que cita a imprevisibilidade como a maior arma da Patinadora Dourada: "Ela quer fazer parte da equipe. Mas ela também sabe flertar, e também pode ser bem sádica, ao mesmo tempo. É um equilíbrio bastante divertido e louco, pois ela pode fazer de tudo numa cena."

    Dito isso, será que Cisco Ramon (Carlos Valdes) conseguirá resistir às muitas cenas que dividirá com uma vilã tão manipuladora? "Ele vai cair rapidinho. [...] Ela vai em cima dele com tudo, e ela não aceita 'não' como resposta" contou a atriz, ressaltando que a dinâmica funciona de modo muito divertido (como numa "hipnose"), como foi todo o tempo em que trabalhou com o ator Carlos Valdes: "Ele tem todas aquelas piadas ótimas e rápidas. Foi bem legal fazer parte de sua narrativa. [...] E ele é muito engraçado, o que contribui para um dia de trabalho tranquilo."

    Que venha "Rogue Time", episódio em que a "inteligente, sexy e engraçada" Lisa Snart promete roubar a cena, como o vídeo abaixo mostra. E que contribua para a trajetória de sucesso de The Flash, exibida no Brasil pelo Warner Channel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top