Minha conta
    Porta dos Fundos leva a série Refém para a Fox

    A minissérie produzida para a internet será exibida nesta quarta-feira na televisão.

    Os fãs do Porta dos Fundos têm um motivo para comemorar. O Canal Fox vai exibir na íntegra, nesta quarta-feira, a série Refém.

    Produzida e lançada pela produtora de vídeos de comédia em novembro de 2014, Refém é uma minissérie de 5 episódios com média de 15 minutos cada, ligeiramente inspirada no sequestro do ônibus 174, que ocorreu no Rio de Janeiro em junho de 2000. A comédia conta a história de Rogério (Rafael Infante), um homem comum, casado com Jordana (Aline Fanju) e com um bom emprego. Certo dia, ele mente para sua esposa e diz que vai viajar para São Paulo quando, na verdade, foi para o motel com a amante. O problema é que o ônibus que ele supostamente pegou para viajar foi sequestrado, e virou notícia nacional.

    A confusão começa quando Jordana fica sabendo do sequestro e liga para o celular do marido atrás de notícias dele. No motel, sem saber do que aconteceu, ele atende o celular e afirma estar sim no ônibus, dando início a uma mentira maior ainda, que ele precisa manter até o fim para não ser desmascarado.

    “Refém” será exibida nesta quarta-feira às 22h, em formato de telefilme, ou seja, todos os episódios em sequência, e sem intervalos comerciais. A FOX já exibe a série Porta dos Fundos semanalmente, em formato de sketches com duração de 20 minutos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top