Minha conta
    Lucifer: Lauren German se junta a Tom Ellis no piloto da Warner

    Diretor de Anjos da Noite e roteirista de Californication comandam o piloto sobre o anjo caído que se entrega aos prazeres de Los Angeles.

    Universal

    Lucifer, a adaptação da HQ da Vertigo produzida pela Warner Bros. e por Jerry Bruckheimer, definiu sua dupla protagonista: a bela Lauren German (Chicago Fire, Hawaii Five-0) foi contratada para dar vida a Chloe Dancer, interesse romântico do personagem-título interpretado por Tom Ellis.

    O piloto retratará seu protagonista como uma figura aborrecida, que abandona sua posição no Inferno para entregar-se aos prazeres da insana Los Angeles. Lá, o anjo caído irá conhecer Chloe Dancer, uma detetive de homícidos na qual desperta fascínio e repulsa. Os dois se aproximam ao trabalhar juntos na resolução de um assassinato, sendo Lucifer, acostumado a lidar com o pior das pessoas, cativado pela bondade inerente a Chloe e tentado por uma centelha de esperança na humanidade.

    O piloto da série criada por Mike Carey tem roteiro de Tom Kapinos (Californication) e direção de Len Wiseman (Anjos da Noite). O episódio – que, se não for exibido, acarretará numa multa pesada – ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top