Minha conta
    Trilogia erótica de Anne Rice baseada em A Bela Adormecida será adaptada para a televisão e já tem roteirista
    Por Taiani Mendes — 27 de fev. de 2015 às 00:52

    Livros da década de 1980 voltaram à moda por causa de Cinquenta Tons de Cinza.

    Bem antes de Cinquenta Tons de Cinza, lá em 1983, Anne Rice publicou - sob o codinome A. N. Roquelaure - Os Desejos da Bela Adormecida. O livro subvertia o conto da Bela Adormecida apresentando uma Bela que era acordada do sono profundo por muito mais que um singelo beijo e, entregue ao Príncipe, tornava-se sua escrava sexual. A história continou em A Punição da Bela e A Libertação da Bela e agora a controversa trilogia será adaptada para a televisão pela roteirista Thania St. John, que produziu e escreveu episódios de Covert Affairs, Grimm e Drop Dead Diva.

    Os direitos televisivos são da Televisa USA e Rachel Winter, que desde 2012 negociava com a autora, será produtora executiva junto com Rice, Charlie Corwin e Jessica Matthews.

    Com BDSM e minuciosos detalhes, a série de livros foi reeditada e voltou a ser comentada recentemente por conta do sucesso dos Tons de E.L. James, de temática semelhante. A série ainda não foi negociada com nenhum canal, mas Anne está animada com o desenvolvimento:

    "A voz de Thania se encaixa perfeitamente e certamente manterá a história fiel à minha visão desse conto erótico, romântico e cômico sobre dominação e submissão."

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Amanda C.
      Quando você ver la em cima "Trilogia erótica de Anne Rice baseada em A Bela Adormecida será adaptada para a televisão e já tem roteirista" já sabe que é por causa de Cinquenta Tons de Cinza.
    • Isaac R.
      como sera que ficara essa versao erotica da bela adormecida
    • Noemya C.
      Não conhecia esse livro. Vou tentar ler.As histórias de livros antigos, costumam serem melhores do que as atuais.E o que vai ter de modinha imitando 50 Tons... vixiiiiiiii, não tá escrito !!!
    Mostrar comentários
    Back to Top