Minha conta
    Orphan Black: Os novos vídeos da terceira temporada têm um segredo escondido!

    Clipes individuais de cada personagem foram divulgados ao longo da semana. Confira!

    O #CloneClub tem muito o que comemorar. Ao longo desta semana, a produção de Orphan Black preparou uma grande surpresa para os fãs, que envolveu um mistério e vários enigmas.

    Um vídeo por dia, de terça a sexta-feira. Cada um tratando a respeito de uma das quatro principais personagens, sendo, na ordem, Sarah, Alison, Helena e Cosima, todas interpretadas pela brilhante Tatiana Maslany. Ao mesmo tempo em que cada vídeo revela um pouco do que as personagens viverão nos próximos capítulos da série, também deixa uma pista para os mais atentos. Nos segundos finais de cada um deles, aparece rapidamente uma tela preta com códigos binários - representados por 0 e 1. Ao serem traduzidos, cada um destes códigos representa uma mensagem – que são na verdade enigmas, tão intrigantes e confusos quanto a própria série.

    O primeiro vídeo divulgado foi de Sarah, e esconde nos códigos a mensagem: Algumas banheiras são sangrentas. Todo sangue é suspeito. Conclusão: Algumas banheiras são suspeitas. Verdadeiro ou Falso?

    O segundo, sobre a soccer-mom Alison, desafia: Alguns produtos são hipoalergênicos. Todos os sabonetes são hipoalergêncos. Conclusão: Todos os produtos são sabonetes. Verdadeiro ou Falso?

    O terceiro vídeo é sobre Helena, e o enigma lê: Alguns escorpiões são predadores. Nenhum predador é um animal de estimação. Conclusão: Alguns escorpiões não são animais de estimação. Verdadeiro ou Falso?

    O último, mas não menos importante, foca em Cosima, e questiona: Nenhum órgão funciona sem oxigênio. Alguns órgãos são cérebros. Conclusão: Alguns cérebros funcionam sem oxigênio. Verdadeiro ou Falso?

    Confira os vídeos:

    1 – Sarah

    2 – Alison

    3 – Helena

    4 – Cosima

    Mas este não é o fim do mistério. Pelo contrário, é apenas o início. Logo depois que os quatro vídeos foram liberados, foi publicado um link no Twitter oficial da série, com uma pergunta e um link:

    Verdadeiro ou Falso, #CloneClub?

    Fazendo uma clara menção aos enigmas dos vídeos anteriores, o link leva a um Tumblr, que exige uma senha para ser acessado. Se você não sabe qual, a gente te explica: tftf, ou seja: true, false, true, false, que são, na ordem, as respostas para cada uma das perguntas. E, lá, mais uma surpresa: um clipe novinho do primeiro episódio da próxima temporada. Confira:

    Sim! É muito divertido ser fã de Orphan Black. Na terceira temporada, o drama retoma os eventos do fim de seu segundo ano, quando Sarah descobre a respeito do Projeto Castor, Helena é sequestrada e Cosima, na casa de Felix (Jordan Gavaris), esconde sua recente descoberta: A cura para a sua doença estar escondida no livro que Ethan Duncan (Andrew Gillies) entregou para Kira (Skyler Wexler), e ela precisa decifrá-la. A inserção dos novos personagens também aparece brevemente nos vídeos. Ari Millen, que se destacou no papel de Mark, agora vai encarar mais dois personagens: Rudy "Scarface" (que aparece brevemente nos novos vídeos) e Cabo Styles, um militar que aparece no final da segunda temporada.

    Tatiana Maslany A série retorna no dia 18 de abril. A terceira temporada terá 10 episódios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top