Minha conta
    Ash vs Evil Dead: Sequência de Terror de 1980 anuncia elenco

    Série continuação de Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio tem a volta de ator original e novos personagens anunciados.

    Os fãs de Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio (1981) podem se preparar: o clássico terror-cult vai ganhar uma sequência, com direito ao retorno do elenco original e também novos personagens.

    Ash vs. Evil Dead vai trazer de volta Bruce Campbell mais de 30 anos depois reprisando o papel do protagonista Ash, caçador de demônios que passou todos esses anos evitando responsabilidade e os horrores de Evil Dead. No filme da década de 1980, Ash e um grupo de amigos encontram o Livro dos Mortos em um acampamento, e Ash precisa salvá-los quando, um a um, todos começam a ser possuídos por espíritos do mal. Nesta sequência, ele é obrigado a enfrentar o seu próprio receio, quando uma praga que ameaça destruir toda a humanidade ressurge.

    Para isso, ele vai ganhar dois novos parceiros: Ray Santiago e Dana DeLorenzo irão co-protagonizar a série ao lado de Campbell. As informações são do The Hollywood Reporter.

    Dana DeLorenzo, que já participou de Californication e Growing Up Fisher, vai assumir o papel de Kelly Maxwell, uma jovem bastante temperamental que tenta esquecer o passado traumatizante. Quando ela, com relutância, aceita entrar na briga contra o mal, acaba encontrando uma espécie de família nos seus dois novos amigos.

    Já Santiago será Pablo Simon Bolivar(!), um imigrante idealista que se torna o fiel escudeiro de Ash, que acredita no heroísmo do amigo, mesmo quando o outro não se considera tão destemido assim. O ator, mais conhecido por Touch e Dexter, é descrito como uma espécie de "Sancho Pança" para o "Dom Quixote" de Ash.

    A primeira terá dez episódios com cerca de 22 a 25 minutos cada. Produzida pelo canal Starz, o mesmo de Spartacus e Da Vinci's Demons, Ash vs. Evil Dead está programada para o segundo semestre de 2015, e será dirigida por Sam Raimi, mesmo diretor do longa. Aaron Lam, produtor de Spartacus, também está inserido no projeto.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top