Minha conta
    Estúdio de House of Cards vai produzir série de Ben Stiller

    A comédia dramática Super Sad True Love Story é adaptação de um premiado best-seller.

    O Media Rights Capital, estúdio independente que produz House of Cards para a Netflix, quer uma comédia de Ben Stiller como sua próxima série televisiva. Segundo o The Hollywood Reporter, o projeto já se encontra em desenvolvimento e um elenco já está sendo procurado pela produtora. A atração será homônima da obra original, o premiado best-seller de Gary Shteyngart intitulado Super Sad True Love Story.

    O projeto será uma comédia dramática de uma hora de duração ambientada numa Nova York distópica de um futuro próximo. A trama acompanha a improvável relação entre um homem de meia idade e classe média, muito estudioso e ligado a livros, preso a uma sociedade obcecada por tecnologia, e uma complicada e materialista jovem americana de ascendência coreana. Além de manter esse incomum romance, Lenny (sua origem é russa) também tem de lidar com as demandas de seu carismático chefe, este também pressionado pelo dominador governo americano.

    Autor da obra original, Shteyngart criou e vai escrever a adaptação de TV ao lado de Karl Gajdusek (Dead Like Me). Nenhuma emissora está ligada à "super triste e verdadeira história de amor", uma vez que o modelo de produção do estúdio independente (como aconteceu com The One Percent, do Starz, e a premiada House of Cards) é o de finalizar uma temporada completa antes e só depois negociar com exibidores.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top