Meu AdoroCinema
    Happyish: Showtime divulga o primeiro teaser da comédia dramática de Philip Seymour Hoffman
    Por Rodrigo Torres — 10 de fev. de 2015 às 00:14

    Substituto do saudoso ator norte-americano, Steve Coogan vive um difícil dilema: "Mole e feliz ou triste e duro?".

    O tempo voa, e já faz um ano (precisamente, no dia 2 de fevereiro) que Philip Seymour Hoffman deixou a todos órfãos de seu incrível talento. Porém, o seu legado se manterá eternamente, o que também vale para um projeto de sua estima que permaneceu interminado: Happyish.

    Três meses após encontrar em Steve Coogan o substituto ideal para o falecido produtor executivo e protagonista e dar continuidade ao projeto, o Showtime já preparou o primeiro teaser da comédia dramática, sobre um homem de meia idade em severa crise existencial e mal-sucedida busca pela felicidade. Confira a sinopse oficial da atração e seu primeiro vídeo, com as brilhantes participações de Ellen Barkin e Kathryn Hahn e um dilema muito injusto ("Mole e feliz ou triste e duro?"), a seguir:

    No dia de seu aniversário, Thom Payne ganha um presente de insignificância e também um novo chefe. Ele suspeita que seu remédio para ereção está interferindo em seus antidepressivos, deixando-o tanto sem felicidade como sem... felicidade. Em uma cultura que reverencia a juventude – cultura que ele ajudou a criar –, Thom precisa descobrir qual é o seu propósito agora que ele está a meio caminho da morte e ninguém se importa com o que ele pensa. Pois, num mundo onde qualquer Kardashian é tendência, talvez morramos abraçados com o sábio em nós.

    A primeira temporada em 10 episódios de Happyish estreia no dia 26 de abril.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Sibylla
      Vale apena ver o pilot!!
    Mostrar comentários
    Back to Top