Minha conta
    NBC renova The Blacklist, Grimm, Chicago Fire, Chicago PD e Law & Order: SVU

    O futuro de Constantine segue indefinido.

    A NBC foi a última emissora estadunidense a anunciar sua lista de renovações. As séries e suas respectivas temporadas são: The Blacklist (3ª), Grimm (5ª) e o trio do prolífico Dick Wolf, Chicago Fire (4ª), Chicago PD (3ª) e a veteraníssima Law & Order: Special Victims Unit (17ª). O longo vínculo do criador de Law & Order com a emissora promete se espandir ainda mais, com a série derivada de Chicago Fire, Chicago Med, muito cotada para nova temporada.

    Duas curiosidades marcam o anúncio. A primeira, perceber que já são 19 as atrações renovadas pelas grandes emissoras norte-americanas e que apenas uma é comédia (Brooklyn Nine-Nine, da Fox), cenário que não deve mudar nos próximos passos da NBC, que não deve renovar Marry Me e About a Boy. O outro é que ainda há três séries dramáticas, todas estreantes, com futuro incerto na NBC: a procedural The Mysteries of Laura e a adaptação Constantine têm boas chances de serem renovadas; State of Affairs deve ser cancelada.

    Também vale lembrar que The Blacklist chega à sua terceira temporada com o status de principal série no planejamento estratégico da NBC, que investe na série de suspense estrelada por James Spader e Megan Boone para emplacar em seu disputado novo dia de exibição, quinta-feira, às 21 horas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top