Minha conta
    Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory, retornará à Broadway no papel de Deus

    O bem-humorado (e ousado) anúncio revela que o próprio Deus escolheu Jim, por sua irônica versão da Criação do Universo.

    Jim Parsons está de volta à Broadway, e interpretando Alguém que Sheldon adoraria questionar, horas a fio.

    Consagrado com Emmy e Globo de Ouro por sua atuação em The Big Bang Theory, o ator será a estrela da peça An Act of God ("Um Ato de Deus"), comédia baseada no livro "The Last Testament: A Memoir By God" ("O Último Testamento: Um Livro de Memórias de Deus"). O espetáculo foi anunciado pelo produtor Jeffrey Finn e estreará no dia 28 de maio.

    Companheiro de cena de Parsons em The Normal Heart, Joe Mantello será o diretor da peça, que terá 90 minutos e acompanhará Deus revelando os mistérios da Bíblia e respondendo às maiores questões existenciais da humanidade. O elenco ainda terá a presença de dois anjos, cujos atores ainda não foram escalados.

    O anúncio foi feito com o humor marcante do elogiado livro de 2011, e ousou em divulgar que o próprio Deus, via Seu agente de imprensa, escolheu o ator para interpretá-lo, bem como o local e o diretor que fariam a peça acontecer: 

    "Eu escolho Jim para interpretar a Mim porque adoro a ironia do astro de The Big Bang Theory ao contar a verdadeira história dos Seis Dias da Criação. E ele ainda é engraçado. O teatro também foi escolhido por razões irônicas, uma vez que o Studio 54 – até este ponto – tem sido o lugar mais sem Deus em todo o universo. E também o nosso diretor, Joe Mantello, e isso não é ironia. Sou um fã dele desde Wicked!"

    Assim, Parsons retorna à Broadway após sua estreia com a versão para os palcos do premiado telefilme The Normal Heart, em 2011, e de estrelar a nova montagem de Meu Amigo Harvey, em 2012.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top