Minha conta
    Rita Moreno entra para o elenco de Jane the Virgin

    A outra avó de Jane está prestes a aparecer.

    A outra avó de Jane de está chegando.

    Uma das vencedoras do EGOT - como é conhecido o combo Emmy + Globo de Ouro + Oscar + Tony, a atriz Rita Moreno, do clássico por Amor, Sublime Amor (1961) foi anunciada no elenco da mais nova queridinha da CW: Jane the Virgin.

    A comédia, que rendeu ao canal seu primeiro prêmio no Globo de Ouro - por Melhor Atriz em Série Cômica para a protagonista Gina Rodriguez, está pronta para apresentar aos fãs a avó paterna de Jane. A personagem já chegou a ser citada em alguns episódios da série, e é chamada de "Glam-ma", algo próximo a "Avó Glamurosa". De acordo com os produtores, a mãe de Rogelio De La Vega (Jaime Camil) é extremamente protetora do filho, que na trama é um famoso ator de telenovelas.

    De acordo com as informações do TVLine, a Senhora De La Vega deve aparecer no episódio 18. A primeira temporada terá um total de 22 episódios, dos quais 11 já foram exibidos na TV americana.

    Moreno já participou de outras séries de televisão, como Oz e Happily Divorced. No Brasil, a série infelizmente ainda não é exibida por nenhum canal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top