Minha conta
    Após longa espera, sucesso francês Les Revenants divulga teaser da segunda temporada

    Até que enfim!

    Grande surpresa de 2012, a série francesa Les Revenants conquistou fãs ao redor do mundo com sua trama fantástica sobre mortos que voltam à vida sem qualquer explicação. O último dos oito episódios foi bem estranho e deixou todos os espectadores na vontade da segunda temporada. E na vontade os fãs ficaram por dois longos anos...

    No fim de 2014, enfim, surgiram novidades: filmagens da nova temporada entre setembro de 2014 e março de 2015 com o retorno de praticamente todo o elenco original - a exceção parcial é Alix Poisson, a Laure, que estará em apenas quatro dos oito novos episódios - e uma novidade: Laurent Lucas.

    Agora em 2015 finalmente temos algo substancial (ok, nem tanto...): o primeiro teaser como foco no assustador Victor (Swann Nambotin). Os novos episódios de Les Revenants irão ao ar na França no segundo semestre. A trama reencontrará os personagens seis meses após o impactante evento da season finale.

    Recentemente a série virou notícia pela divulgação das primeiras imagens do remake americano, The Returned, que estreará nos EUA em março.

    Para relembrar, o trailer da primeira temporada:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top