Minha conta
    Elenco de The West Wing se reúne em divertido vídeo institucional da Casa Branca

    Residência oficial do Presidente dos Estados Unidos oferece um "Big Block of Cheese Day" virtual na próxima quarta-feira (21).

    Wired

    A premiada série The West Wing está sendo utilizada pela Casa Branca para divulgação de um “Big Block of Cheese Day” virtual, no qual a equipe de administração de Barack Obama atenderá (ou não) a pedidos da população estadunidense. Assim, a residência oficial da Presidência dos EUA estará fazendo menção aos ótimos episódios do drama político que tratam da tradição, que teria nascido quando o 7º presidente do país, Andrew Jackson, convidou o povo para entrar no salão da Casa Branca e discutir política ao paladar de um pedaço de cerca de 630 quilos de queijo.

    No divertido vídeo, os atores Martin Sheen (Presidente Josiah Bartlet), Allison Janney (C.J. Gregg), Bradley Whitford (Josh Lyman) e companhia relembram os tempos em que atormentavam o Leo McGarry de John Spencer e realizam uma ligação em conferência para um assessor da Casa Branca, que fica louco com a irônica cobrança dos intérpretes dos personagens da série sobre o evento, marcado para a próxima quarta-feira (21). Confira:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top