Meu AdoroCinema
    Showtime anuncia segunda encomenda de Happyish e nova temporada de Shameless
    Por Rodrigo Torres — 13 de jan. de 2015 às 00:34

    Encomenda original de Happyish foi cancelada após a morte de Phillip Seymour Hoffman, que seria o produtor executivo e protagonista da série.

    O Showtime também utilizou seu espaço na coletiva de imprensa na Associação de Críticos Televisivos dos Estados Unidos para anunciar suas maiores novidades para a temporada 2015/2016.

    A principal delas foi a confirmação de um novo ano de Shameless, comédia dramática de John Wells que chegou à sua quinta temporada nesse domingo (11). Dois fatos pesaram a favor da renovação da série: os ótimos números obtidos em 2014, alcançando 5.7 milhões de espectadores em sua melhor semana; e as indicações da série ao Globo de Ouro e Screen Actors Guild, lembranças ao ótimo desempenho de William H. Macy.

    A outra notícia bacana foi o anúncio de uma nova encomenda para Happyish, série em que Steve Coogan substitui o saudoso Philip Seymour Hoffman, que desenvolvia a série e seria o protagonista da atração. A emissora a cabo já até anunciou a data de estreia do episódio piloto da série, coestrelada por Kathryn Hahn e Bradley Whitford: 26 de abril, dia em que também estreia a sétima e última temporada de Nurse Jackie.

    Prometida como um exame obscuro da busca pela felicidade nos dias de hoje, Happyish irá acompanhar Steve Coogan como um publicitário de meia idade que entra em parafuso quando seu chefe de 25 anos atira em seu colo palavras como "digital", "social" e "viral". É então que o homem inicia uma crise existencial em que começa a questionar o conceito de felicidade e passa a considerar a possibilidade de ser apenas "felizinho" – tradução livre para o título original da série.

    Phillip Seymour Hoffman em sua primeira e única imagem como protagonista da série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top