Minha conta
    Larry David cita Seinfeld para justificar o futuro incerto de Curb Your Enthusiasm

    Repercussão negativa do último episódio da "série sobre o nada" ensinou-lhe uma lição: de não mais dar um ponto final às suas atrações.

    Um trauma. Em bom português, eis o motivo para a recusa de Larry David ao convite aberto da HBO e em retomar a suspensa Curb Your Enthusiasm para uma temporada final.

    Em entrevista de divulgação de sua peça da Broadway, "Fish in the Dark", ao podcast Grantland de Bill Simmons, o comediante utilizou a sua criação de maior sucesso, Seinfeld, como justificativa. Segundo ele, sua dolorosa experiência com o episódio final da "série sobre o nada" teria um peso grande para a recusa.

    "Sabe, me doeu tanto o final de Seinfeld, por ter desagradado tão intensamente tanta gente, que eu não tenho mais vontade de dar um final para as coisas... Eu não diria que eu fiquei louco com isso, mas me ensinou uma lição: de que, se eu voltasse a realizar alguma série, eu não iria finalizá-la."

    Durante a entrevista acima, David expõe uma frustração muito grande, que, inclusive, ignora a quantidade de fãs que aprovam o final de Seinfeld. Com isso, ele acaba deixando em aberto uma possibilidade de retornar para mais uma temporada – afinal, o comediante apenas se diz contrário a desenvolver um desfecho para Curb Your Enthusiasm.

    E você, o que acha do finale de Seinfeld? Sobre CYE, gostaria de ver a série cômica por mais uma temporada?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top