Minha conta
    Bill Cosby tenta fazer uma nova vítima no episódio de Natal de South Park: Taylor Swift
    Por Taiani Mendes — 12 de dez. de 2014 às 15:25

    Animação pegou carona nas acusações de estupro envolvendo o comediante.

    Na noite de ontem foi exibido nos Estados Unidos o especial de Natal da afiada série animada South Park. Sempre "em cima do lance", o programa fez piada com o comediante Bill Cosby, que vem sendo alvo de uma série de acusações de abuso sexual e estupro. Na cena exibida ele assedia e tenta drogar a estrela Taylor Swift, enquanto faz com ela um dueto musical natalino em um programa de televisão.

    Veja o vídeo:

    Taylor diz querer ir embora, enquanto Bill insiste para que ela fique e oferece uma bebida suspeita - método que ele usava para dopar suas vítimas, segundo as acusações. Por conta das denúncias, Cosby, famoso pelo The Cosby Show, perdeu um projeto na NBC e viu a Netflix adiar por tempo indeterminado a exibição de um show seu de stand-up.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Novelli L.
      Além de Bill Cosby. O programa pegou carona sobre os protestos que envolvem a morte de dois americanos negros por policiais e tensões raciais, quando mostra o holograma do rapper 2Pac entrando na delegacia para capturar o holograma de Michael Jackson, em que os policiais brancos tentam matá-lo e asfixiá-lo, lembrando o recente caso do homem negro que foi asfixiado por policiais em NY.
    • Mih H.
      Só lamento por vocês... acho South Park muito engraçado :D
    • Gwen Stacy
      eee, não estou sozinha o/
    • Gwen Stacy
      é mta tortura ver isso inteiro kkkkkk
    • Lian D.
      somos dois que achamos.
    • Gwen Stacy
      eu acho esse desenho tão sem graça... ZzzZzzzzZzz
    Mostrar comentários
    Back to Top