Minha conta
    Se Eu Fosse Você: Segunda temporada da série começa a ser gravada no Rio de Janeiro

    Adaptação estrelada por Palome Duarte e Heitor Martinez tem previsão de estreia para o segundo trimestre de 2015.

    Adaptação do sucesso estrelado por Tony Ramos e Glória Pires nos cinemas, Se Eu Fosse Você, a série, ganhará uma segunda temporada em breve. Isso porque as filmagens do novo ano da atração tiveram início há poucas semanas, no Rio de Janeiro. Segundo os depoimentos empolgados dos protagonistas, a série irá repetir ou mesmo superar em qualidade a primeira temporada.

    "Sempre me pergunto o que é mais divertido nesse trabalho: assistir ou fazer?", disse Paloma Duarte, animada com as gravações. Seu par romântico na série, Heitor Martinez complementa: "É muito legal reencontrar todo esse elenco maravilhoso. A segunda temporada está ainda mais divertida!"

    A segunda temporada acompanha Clarice e Heitor ainda presos no corpo um do outro, tentando manter o bom relacionamento apesar das confusões que sua insólita situação proporciona. Eles ainda buscam uma resposta para o acidente e, ao mesmo tempo, também fortalecer o seu romance com uma grande novidade: o casamento. Se Eu Fosse Você 2 promete explorar um aspecto muito curioso: "se já é difícil para uma mulher no seu próprio corpo preparar seu casamento, para um homem no corpo de uma mulher é uma missão bastante complicada".

    Atração original da Fox – em coprodução com a Total Entertainment –, Se Eu Fosse Você terá 13 episódios em sua segunda temporada e chegará às telinhas no segundo trimestre de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top