Minha conta
    Justin Long substitui ator de Friends em novo piloto da série Irreversible

    Primeiro episódio da série está sendo refeito com novos atores por falta de química entre David Schwimmer e Jessica Knappett.

    Que fase, hein, Ross?!

    David Schwimmer, o ator conhecido por interpretar o Dr. Ross Geller em Friends, foi mesmo dispensado de Irreversible. A série é adaptação de uma atração israelense de sucesso e vinha sendo produzida com um tratamento especial pela Sony Pictures TV, até ser interrompida. Agora que a produção foi retomada, e com um outro ator no lugar de Schwimmer, foi confirmado o motivo da demissão: "falta de química".

    Comprada por um alto preço pela Sony, a produção teve bastante dificuldade em encontrar sua atriz principal. Após um longo processo de casting, a britânica Jessica Knappett foi escolhida emergencialmente, devido ao curto tempo para o início das gravações do piloto. No entanto, o casal Schwimmer/Knappett deixou a desejar (apesar de algumas pessoas do staff terem aprovado o resultado) aos produtores executivos e foi engavetada. Agora, o projeto está sendo retomado – e com Justin Long no elenco. Sim, Justin Long!

    A mudança é brusca, o que torna inviável a permanência de Jessica Knappett e muito curiosa a nova escolha. Será que agora vai? E você, fã de Friends, o que tem a dizer sobre a carreira de David Schwimmer após o fim da querida comédia da Warner?

    Cocriador da série original, Segahl Avin divide a produção executiva com Peter Tolan (Máfia no Divã, Rescue Me) e Michael Wimer (10.000 A.C., 2012). As exigências do trio em torno do casal principal decorre de seu formato, baseado em improvisações (o que gerou comparações com Curb Your Enthusiasm) e acompanha Andy e Sarah, um casal excêntrico e excessivamente absorto em seu relacionamento, tornando-os vítimas de diversas provações que criam para si mesmos.

    Irreversible está sendo produzida para exibição na ABC, mas sua estreia só será decidida quando o piloto for aprovado. Quando, enfim, for aprovado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top