Minha conta
    Showtime desenvolve comédia criada pelo diretor de (500) Dias com Ela e O Espetacular Homem-Aranha

    Criada por David J. Rosen e Marc Webb, Professionals se baseia num perigoso – e hilário – caso de espionagem no mundo corporativo.

    O Showtime está em busca de risadas – e espiões – no mundo corporativo. Segundo o The Hollywood Reporter, o canal realizou uma encomenda da série Professionals, comédia criada por David J. Rosen, da refilmagem de Us and Them, e Marc Webb, conhecido pelo hit (500) Dias Com Ela e pelos dois filmes da franquia O Espetacular Homem-Aranha.

    O pedido feito pelo canal foi de três roteiros, previstos para servirem como os primeiros episódios da potencial série de TV. A comédia acompanha dois funcionários médios de uma grande empresa que, parcialmente falidos, decidem se meter em um um perigoso jogo de espionagem corporativa.

    A emissora precisa aprovar o(s) roteiro(s) da série antes de aprovar a realização do piloto. Porém, no momento os executivos do Showtime estão ocupados com o novo piloto de Happyish, a pré-produção do telefilme Crazy Ex-Girlfriend e a escalação do elenco de Roadies, de Cameron Crowe.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top