Minha conta
    HBO e Martin Scorsese retomam parceria com série sobre a indústria da música

    Sexo, drogas, rock'n'roll e Mick Jagger como produtor executivo.

    Boardwalk Empire deu tão certo que a HBO não pensou duas vezes antes de comprar uma nova ideia de Martin Scorsese. Vem aí um novo drama, ainda sem título, sobre a indústria musical de Nova York da década de 1970.

    O protagonista será Richie Finestra (Bobby Cannavale), fundador e presidente de uma grande gravadora, que passa por um momento de grave crise pessoal após a tomada de uma importante decisão. Richie tem um incrível faro para novos talentos e terá de usar muito esta habilidade para manter-se vivo nos negócios. Olivia Wilde será Devon Finestra, esposa do empresário, que se afasta cada vez mais do marido atormentado retomando antigas amizades com os artistas da cidade; Ray Romano será Zak Yankovich, velho parceiro de Richie, experiente na indústria dos hits; e Juno Temple Jamie Vine, ambiciosa assistente do setor de A&R, exímia na arte da manipulação e na infiltração nas mais obscuras cenas de Nova York.

    James Jagger, Max Casella, Ato Essandoh, Andrew “Dice” Clay, Joe Caniano, Robert Funaro, Armen Garo, Bo Dietl, J.C. MacKenzie, P.J. Byrne, Birgitte Sorensen e Jack Quaid são outros nomes presentes no elenco drama, que tem Mick Jagger - pai de James - no time dos produtores executivos. Scorsese dirigirá o piloto e Terence Winter - roteirista de O Lobo de Wall Street e showrunner de Boardwalk Empire - conduzirá toda a temporada como produtor e principal roteirista. O lançamento é previsto para 2015.

    Sexo, drogas, rock'n'roll, punk, disco...

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top