Minha conta
    Luther retornará para minissérie em dois episódios

    Astro Idris Elba e criador Neil Cross anunciam retorno da série original da BBC pouco após confirmarem a produção de uma versão americana na Fox.

    A BBC America foi contagiada pelo interesse da Fox em realizar uma versão americana de Luther e decidiu produzir uma continuação para a série original britânica. Assim, o protagonista Idris Elba e o criador e roteirista da série, Neil Cross, retornarão para uma minissérie em duas partes, que irão ao ar já em 2015.

    Benvindo, porém não surpreendente, o anúncio corrobora as recorrentes declarações de Neil Cross, que sempre manteve viva a possibilidade de retorno da franquia: "Desde que demos adeus a John Luther na Southwark Bridge, não teve um minuto em que não imaginamos o que teria acontecido depois. Então eu decidi descobrir. Reunimos o time de novo. Luther está de volta aonde pertence: De volta à BBC. De volta a Londres. E de volta ao trabalho", disse Cross, que irá escrever os dois episódios de duas horas.

    A produção de Luther terá início em março, em Londres e seus arredores, e tem previsão de estreia na BBC America no final de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Luther ganhará versão norte-americana produzida por Idris Elba
    Comentários
    Back to Top