Minha conta
    The Osbournes ganhará nova temporada em 2015

    VH1 aposta na loucura dos integrantes da família de Ozzy para repetir o sucesso do reality show vencedor do Emmy em 2002, pela MTV.

    The Hollywood Reporter

    O Príncipe da Escuridão voltooou!!!

    The Osbournes, o reality show que foi um fenômeno entre os anos de 2002 e 2005, na MTV, ganhará uma quinta temporada em 2015. Segundo o The Hollywood Reporter, é a VH1 quem estará por trás da série, originalmente lançada pela MTV e vencedora do Emmy em 2002. O canal aposta na influência da atração, pioneira no formato e referência para a produção de diversas outras séries, como The Kardashians, e na popularidade de seus integrantes.

    Desde que o programa foi cancelado, há 10 anos, a esposa e os filhos de Ozzy se mantiveram em exposição na TV. Sharon é coapresentadora do programa The Talk, da CBS, e foi jurada na versão britânica de The X Factor; Kelly apareceu em Dancing With the Stars em 2009 e é frequentemente convidada a apresentar Fashion Police, do E!; e Jack fez um sucesso surpreendente em alguns projetos para a TV, além de ter ganhado os noticiários ao ser diagnosticado com esclerose múltipla, em 2012.

    A VH1 não anunciou a data exata de lançamento de The Osbournes.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top