Minha conta
    Graceland é confirmada para terceira temporada

    Série criada por Jeff Eastin se junta a Suits, Royal Pains e Satisfaction entre as séries do USA Network renovadas para a temporada 2015. Só resta Covert Affairs.

    A contrário da TNT, a USA Network permanece satisfeita com a sua programação e anunciou a renovação de mais uma série: Graceland, que chegará a uma terceira temporada de 13 episódios em 2015.

    A renovação aconteceu de modo um pouco tardio, e por um bom motivo: a série dramática do criador Jeff Eastin e da Fox TV Studios tem um alto número de time shifting, ou seja, processo de gravação feita pelo espectador que deseje assistir à série em outro horário, mais conveniente. Assim, a segunda temporada alcançou uma média de 2.6 milhões de espectadores, dos quais 1.25 milhão correspondeu a adultos entre 28 e 49 anos que assistiram à atração pelo sistema de gravação de episódios até sete dias após a sua exibição ao vivo.

    Assim, Graceland se junta a Suits, Royal Pains e Satisfaction, três produções da Universal Cable Prods, na programação 2015 da USA Network. Desse modo, a única série do canal com renovação presente é Covert Affairs. Será que renova?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top