Minha conta
    Selfie é cancelada pelo canal ABC
    Por João Vitor Figueira — 7 de nov. de 2014 às 20:36

    Primeira temporada da série ainda nem terminou, mas os resultados insatisfatórios de audiência motivaram a decisão do canal.

    Selfie será apagada da programação do canal ABC. A rede de TV decidiu não encomendar mais episódios da série de comédia romântica criada por Emily Kapnek.

    A atraçao conta a história de Eliza Dooley (Karen Gillan), uma jovem narcisista que vive em função das redes sociais, tendo como principal ocupação tirar fotos de si mesma e postar na internet em busca de curtidas. Entretanto, sua postura faz com que ela tenha diversos problemas no "mundo real". Disposta a mudar a imagem que tem de si mesma e recuperar sua reputação, ela busca ajuda do marketeiro Henry Higgs (John Cho).

    A primeira (e única) temporada teve início com o episódio piloto, exibido no último dia 30 de setembro. A estreia obteve 5.3 milhões de espectadores nos Estados Unidos. Entretanto, a atração não consegui manter o fôlego da largada. "Never Block Cookies", capítulo transmitido nos EUA no dia 4 de novembro obteve 3.23 milhões de espectadores, número considerado insatisfatório pelo canal ABC.

    De acordo com o site Deadline, caso haja um decréscimo brusco na audiência do próximo episódio (o sétimo da temporada), que vai ao ar na próxima terça-feira, é possível que Selfie saia imediatamente da programação do canal. Inicialmente, os executivos haviam previsto uma temporada com um total de 13 episódios.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Solano N.
      Por curiosidade, queria ver comentários de americanos, pois a audiência, creio eu, é dos americanos que tem cultura e gosto muito diferentes de nós brasileiros.Confesso que tava gostando, e achando muito engraçado uma série que é muito contemporânea, e acredito que haja muitas pessoas que se identificam com a protagonista. Mas, como doce, tudo que é demais enjoa, e acabei enjoando depois do ep5. Talvez tenha faltado mais diversidade nos temas de cada episódio ou mesmo faltado dinheiro para uma melhor produção, como tomadas externas por exemplo. Pois, não sei vcs, mas uma série dominada por cenários, cansa o olhar, mesmo com um ótimo roteiro.Enfim, lamento, mas tb não vou morrer pela "morte" de selfie. Acho tb que os produtores tão nem aí pelos nossos comentários, mesmo que se torne viral, porque nós somos latinos (acho que tem a ver sim). Não sei, mas se soubesse que há uma corrente pela permanência da série feita pelos americanos, aí sim, voltariam a produzí-la. Lembrando que a série foi "desproduzida" pela audiência letal dos americanos.
    • Fabiele P.
      Poxa, uma pena pq eu estava gostando muito :s
    • Arlison S.
      Levando em consideração que Mom já está mais famosinho, 12mi é meio que uma obrigação ela atingir. E a comédia é mais evidente por ser uma sitcom, seria meio tosco se n o fosse. Que nem comparar Toma-Lá-Dá-Cá com Adorável Psicose. N estou falando que Mom é ruim, mas a superioridade da produção de Selfie é evidente, até os atores são melhores.
    • Joabe S.
      Só porque eu gostava da série:(
    • Igor T.
      Eu realmente gostava de Selfie ;(É uma pena que tenha sido cancelada.
    • Augusto S.
      Risadas que sorte que eu não assisti porque eu me apego muito fácil a series e filmes ;)
    • Maiko de Ara?jo
      Fez certinho. Péssima série. Não entendi porque não fizeram isso com Mom. Deu algum resultado, alguém assiste? Péssima também.
    • Douglas A.
      Hoje não dá mais para assistir seriado até ele alcançar o 7 episódio. Segunda série da temporada em que eu estava curtindo e foi cancelada.
    • Rafael S.
      eu gostei da série a atriz é muito boa :D e me faz rir em todos os episódios minha opinião rsrs
    Mostrar comentários
    Back to Top