Minha conta
    Selfie é cancelada pelo canal ABC

    Primeira temporada da série ainda nem terminou, mas os resultados insatisfatórios de audiência motivaram a decisão do canal.

    Selfie será apagada da programação do canal ABC. A rede de TV decidiu não encomendar mais episódios da série de comédia romântica criada por Emily Kapnek.

    A atraçao conta a história de Eliza Dooley (Karen Gillan), uma jovem narcisista que vive em função das redes sociais, tendo como principal ocupação tirar fotos de si mesma e postar na internet em busca de curtidas. Entretanto, sua postura faz com que ela tenha diversos problemas no "mundo real". Disposta a mudar a imagem que tem de si mesma e recuperar sua reputação, ela busca ajuda do marketeiro Henry Higgs (John Cho).

    A primeira (e única) temporada teve início com o episódio piloto, exibido no último dia 30 de setembro. A estreia obteve 5.3 milhões de espectadores nos Estados Unidos. Entretanto, a atração não consegui manter o fôlego da largada. "Never Block Cookies", capítulo transmitido nos EUA no dia 4 de novembro obteve 3.23 milhões de espectadores, número considerado insatisfatório pelo canal ABC.

    De acordo com o site Deadline, caso haja um decréscimo brusco na audiência do próximo episódio (o sétimo da temporada), que vai ao ar na próxima terça-feira, é possível que Selfie saia imediatamente da programação do canal. Inicialmente, os executivos haviam previsto uma temporada com um total de 13 episódios.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top