Minha conta
    Lena Dunham quer "iniciar uma revolução" no trailer da 4ª temporada de Girls

    Novos episódios terão "o próximo passo em uma série de passos aleatórios" de Hannah.

    As garotas estão de volta! A HBO divulgou o primeiro trailer da quarta temporada de Girls. O vídeo mostra Hannah, interpretada pela criadora, roteirista e diretora Lena Dunham, tentando se adaptar à vida em Iowa. Logo no início do vídeo ela conversa pela internet com Marnie (Allison Williams) e convida a amiga para se mudar de Nova York para viver com ela e "iniciar uma revolução".

    O vídeo também destaca o relacionamento entre a protagonista e Adam (Adam Driver), que está na corda bamba. No jantar de despedida dela, Adam pede a palavra e faz um brinde à "Hannah, que está dando o próximo passo de uma série de passos aleatórios."

    É possível descobrir um pouco do que a quarta temporada reserva para as demais personagens: Marnie está envolvida com o músico Desi (Ebon Moss-Bachrach), que é comprometido; Shoshanna (Zosia Mamet) está sofrendo para encontrar um bom emprego agora que é uma recém-formada; e Adam está... triste na chuva.

    "Eu não entendo porque ninguém diz o quão ruim será o mundo real", lamenta Shoshanna, ao que Marnie responde: "Eles dizem sim. É boa parte de tudo que te dizem".

    A quarta temporada de Girls estreia dia 11 de janeiro de 2015 nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top