Minha conta
    Better Call Saul ganha making of – confira!

    Bob Odenkirk e equipe comentam o entusiamo que toma conta dos sets da comédia derivada de Breaking Bad, que estreia no dia 15 de fevereiro.

    "Ser apenas parte de Breaking Bad já era tudo que se poderia pedir... Um grande presente!", fala Bob Odenkirk sobre o fenômeno da televisão estrelado por Bryan Cranston. Então, o intérprete de Saul Goodman conta que o criador Vince Gilligan, ao perceber a popularidade do personagem, decidiu criar o spin-off – e, como um pai, dar outro presente ao atroplocamado "ator sortudo, que ganhou na loteria": a série Better Call Saul.

    Porém, Odenkirk não é o único a falar no making of acima. Do elenco novo, temos Michael McKean (Chuck McGill) e Rhea Seehorn falando da qualidade dos roteiros; o veterano Jonathan Banks (Mike Ehrmantraut) revela a alegria de trabalhar praticamente com a mesma equipe de Breaking Bad; e, além dos produtores da série, o vídeo de bastidores dá voz a figuras geralmente esquecidas em materiais de divulgação, como a figurinista Jennifer Bryan, o coordenador de construção William H. Gilpin e outros, que falam sobre o relacionamento familiar nos sets. 

    A estreia de Better Call Saul acontece no dia 15 de fevereiro de 2015, em episódios de uma hora. A AMC já confirmou uma segunda temporada par a série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top