Minha conta
    Bates Motel terá reforço de ator de Sons of Anarchy em sua terceira temporada

    Ryan Hurst foi escalado em um papel um tanto familiar: ele fará o dono de uma loja de motocicletas que esconde um negócio de contrabando de armas de fogo.

    Saudade de Opie? Não fique. O motociclista filho da anarquia vai fazer check-in no Bates Motel.

    Ryan Hurst, intérprete de Harry "Opie" Winston em cinco temporadas de Sons of Anarchy, foi contratado para viver um importante personagem recorrente na série do A&E baseado no clássico Psicose – e num papel bem familiar a Hurst.

    O ator californiano interpretará Chick Hogan, um ex-presidiário durão de personalidade obscura e ameaçadora, embora muito inteligente. O homem é dono de uma loja de motocicletas (!) que serve como fachada para seu verdadeiro negócio: contrabando de armas de fogo (!). O estabelecimento fica próximo à nova fazenda de Dylan (Max Thieriot). Rumores indicam que Hogan vai bater de frente com o tio de Dylan, Caleb – curiosamente, interpretado por um colega de SoAKenny Johnson.

    Sons of Anarchy está em sua sétima e última temporada sem Hurst, que fez participação especial em Law & Order: SVU e integrou o elenco fixo da cancelada King & Maxwell. A terceira temporada de Bates Motel estreia em março de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top