Minha conta
    A Feiticeira vai ganhar nova versão na TV

    Sony Pictures TV saiu na frente para obter os direitos de produção do reboot, almejados por outras redes de televisão.

    Em seu aniversário de 50 anos, a querida série televisiva A Feiticeira está pertíssimo de ganhar uma nova versão. Rumores indicam que a Sony Pictures TV seja a principal interessada no reboot, ainda que outras redes de televisão tenham demonstrando vontade em refilmar a comédia sobrenatural de Sam (Elizabeth Montgomery) e Darryn (Dick York).

    Exibida entre 1964 e 1972 na ABC, Bewitched teve sucesso não apenas nos Estados Unidos, como também no Brasil, onde foi transmitida em diversas emissoras, sempre com uma audiência fiel. A refilmagem está sendo escrita por Abby Kohn e Marc Silverstein (dupla de Para Sempre) e trará para os dias atuais o modelo da sitcom clássica: uma feiticeira casada com um homem comum usa seus poderes mágicos para resolver os problemas mais terrenos.

    A Feiticeira ganhou uma adaptação recente, estrelada por Nicole Kidman e Will Ferrell, que ficou bem aquém da recepção positiva da série criada por Sol Saks. Fique com os créditos de abertura da atração original, bem mais eficiente em contagiar as audiências com o encanto de uma mulher especial em um cotidiano ordinário:

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top